Perguntas frequentes

Bem-vindo ao FAQ da BS Autocenter. Aqui estão algumas perguntas frequentes para ajudá-lo a entender melhor nossos serviços e produtos:
Sim, todos os nossos pneus são novos.
Primeiramente você deve selecionar qual a medida do seu pneu (Não sabe a medida? Veja a nossa página explicativa). Após encontrar o pneu correto, você deve adicionar a quantidade que necessita no carrinho. Para facilitar, nossa página de produto já tem a opção de selecionar quantidade de até 4 pneus.

Em seguida, deve ir no botão “finalizar compra”, fazer o seu cadastro de endereço e selecionar a forma de pagamento. Por último, aparecerá um resumo da sua transação e você poderá concluir sua compra!

Todos os pedidos feitos através do site estão sujeitos a disponibilidade e aceitação. Caso o item que você comprou não esteja mais disponível, iremos notificá-lo assim que possível.

Vale ressaltar que o limite de compra por CFP/CNPJ é de 05 pneus por medida. Clientes que fizerem dois ou mais pedidos de determinada medida de pneu que extrapolem o limite estabelecido (05 unidades), terão o pedido referente ao excedente cancelado e valor pago estornado.

Você pode acompanhar o seu pedido na página “Pedidos”. Para acessar, basta você clicar em “Pedidos” na parte superior da página inicial.

Lá você terá todas as informações, como data do pedido, forma de pagamento e status de envio.

O valor do frete é calculado de acordo com o CEP e o valor da compra. Ao selecionar o produto em nosso site, basta digitar seu CEP no campo indicado e o valor será calculado automaticamente.

Para o prazo de entrega, será levado em consideração seu CEP. Ao digitar seu CEP no campo indicado, o prazo de entrega será calculado automaticamente. Lembrando que o prazo de entrega começa a ser contado após a autorização do pedido.

Atualmente a BS Autocenter entrega em todo território do Paraná e Santa Catarina. Caso seu CEP seja de fora destes estados, por enquanto não fazemos entrega.

Se seu CEP pertence a estes estados e está tendo problemas, entrar em contato através do email ecommerce@grupojrdias.com.br.

Os produtos são enviados via transportadora.
O prazo de compensação do pagamento é de até 48 horas. Após aprovado, seu pedido será separado e enviado.
Nós temos um sistema que monitora possíveis fraudes no sistema. Se sua compra foi cancelada, por favor entre em contato com o SAC pelo e-mail ecommerce@grupojrdias.com.br.
Sim! Basta clicar no botão “Avise-me” na página do produto desejado. Assim que o produto chegar, entraremos em contato via e-mail. Todos os pedidos feitos através do site estão sujeitos a disponibilidade e aceitação. Caso o item que você comprou não esteja mais disponível, iremos notificá-lo assim que possível.
Todos os pneus Dunlop tem a garantia de fabricação de 5 anos.

Garantia Mais.

A Sumitomo Rubber do Brasil Ltda., detentora das marcas Dunlop e Falken no mercado brasileiro, vem, por meio deste, informar as condições e políticas que regem a concessão de garantia complementar “GARANTIA MAIS” aos pneus fabricados por si, exclusivamente oferecidos ao mercado de reposição. Aplica-se conforme catálogo de produtos aos pneus de aros 15, 16, 17, 18 e acima, das linhas Passeio e Camioneta, apenas das marcas Dunlop e Falken. As medidas de pneus elegíveis, conforme descrito acima, só serão cobertas pela “GARANTIA MAIS” caso forem utilizadas em veículos de uso particular e comercializadas em território nacional somente por nossa rede autorizada de distribuidores e credenciados.

Não estão cobertos pela “GARANTIA MAIS” :

* Linha MT;

* Dunlop LT30;

* Falken Linam R51;

* Pneus montados nos veículos novos (equipamentos originais);

* Pneus de mobilidade estendida, Run-flat e de uso temporário.

A “GARANTIA MAIS” será considerada válida enquanto houver vida da banda de rodagem original, e estará automaticamente extinta quando do atingimento da espessura mínima de 1,6mm.

Se o pneu em questão tiver sido descontinuado, este será substituído por um equivalente em especificações técnicas e aplicabilidade ao veículo.

Todos os pneus comercializados, comprovados por nota fiscal de venda e serviço ou cupom fiscal, ou ainda nota fiscal eletrônica, na rede de lojas Dunlop oficiais ou credenciadas, são elegíveis à “GARANTIA MAIS”.

1) Condições gerais para atendimento em “GARANTIA MAIS” para pneus adquiridos em lojas físicas ou comércio eletrônico:

a. Aquisição dos pneus e serviços deve ser feita exclusivamente através de nossas lojas oficiais e/ou lojas credenciadas;

b. Válida Até 6 meses de uso, limitado a 10.000km rodados (prevalecendo o que ocorrer primeiro), contados a partir da data da nota fiscal de compra, que deverá acompanhar sempre o Termo de Garantia devidamente preenchido;

c. Esta política vale tão somente para a primeira troca de pneus elegíveis, ou seja, o pneu montado em substituição não tem cobertura da “GARANTIA MAIS”.

d. Compra de, no mínimo, 2 pneus da marca Dunlop/Falken de modelo e medida iguais;

e. Para pneus adquiridos em lojas oficiais e/ou credenciadas é obrigatória a realização dos seguintes serviços no ato da compra:

* Troca de válvulas/bicos das rodas;

* Montagem dos pneus;

* Balanceamento de rodas;

* Alinhamento da direção.

f. Para validade da “GARANTIA MAIS” o consumidor deverá apresentar nota fiscal de compra e a nota fiscal de serviços da loja oficial/credenciada, bem como o termo de garantia preenchido.

2) Cobertura “GARANTIA MAIS”

Desde que devidamente identificado e analisado por técnico credenciado de nossa rede autorizada de distribuidores/revendedores e/ou técnicos da Sumitomo Rubber do Brasil, o pneu será substituído para o consumidor final, uma vez constatado qualquer dano cortante no pneu que o torne impróprio para uso, como:

* Cortes ou rasgos na lateral ou banda de rodagem, que o tornem inservível;

* Bolhas nas laterais ou quebra da carcaça por impacto contra guias, pistas ou obstáculos;

* Perfurações na banda de rodagem que não permitam consertos, conforme Norma ABNT NBR NM-225.

3) A “GARANTIA MAIS” NÃO SE APLICA QUANDO CONSTATADO:

a. Danos por rodar com o pneu vazio, sem evidência de cortes ou rasgos na lateral ou banda de rodagem;

b. Uso em corridas ou qualquer competição, “rachas”, rally, dentre outros;

c. Furto, roubo e danos causados por atos de vandalismo;

d. Avarias que permitam conserto, conforme Norma ABNT NBR NM-225;

e. Este termo não se aplica a pneus run-flat e/ou mobilidade estendida;

f. Equipamento original (pneus montados nos veículos novos não são contemplados no programa);

g. Desgaste irregular da banda de rodagem;

h. Condições complementares conforme Termo de Garantia.

Para saber mais acesse: www.dunloppneus.com.br/garantia-mais.

Devolução da mercadoria por erro da BS Autocenter, transportadora e/ou garantia.

* O pneu não poderá apresentar qualquer indicio de uso e/ou montagem;

* O pneu deverá estar na sua embalagem original;

* O cliente deverá entrar em contato pelo email ecommerce@@grupojrdias.com.br e informar o motivo da troca ou devolução;

* A BS Autocenter fará uma análise da solicitação e, caso constatado defeito de fabricação ou erro da BS Autocenter e/ou da transportadora, será feita a coleta do produto e dependendo da situação será enviado um novo pneu;

* Caso o pneu não tenha sido despachado pela transportadora, o valor será reembolsado.

Devolução por desistência ou arrependimento:

O cliente poderá solicitar a devolução do produto em até sete (07) dias corridos após o recebimento do mesmo. Isso deverá ser formalizado pelo cliente via email ecommerce@@grupojrdias.com.br. Após este prazo de devolução os custos de frete serão cobrados.

* O pneu não poderá apresentar qualquer indicio de uso e/ou montagem;

* O pneu deverá estar na sua embalagem original;

* O cliente deverá entrar em contato pelo email ecommerce@@grupojrdias.com.br e informar o motivo da troca ou devolução;

* A BS Autocenter fará uma análise da solicitação e, caso constatado defeito de fabricação ou erro da BS Autocenter e/ou da transportadora, será feita a coleta do produto e dependendo da situação será enviado um novo pneu;

* Caso o pneu não tenha sido despachado pela transportadora, o valor será reembolsado.

Veja nossa página. Clique aqui.
A BS Autocenter atende de segunda à sexta-feira das 08:00 as 18:00 e sábado das 08:00 as 12:00. Você pode entrar em contato via telefone e e-mail: ecommerce@grupojrdias.com.br.

Telefone: 41 3089-9721

Você pode montar e balancear seus pneus adquiridos no site em qualquer uma das lojas oficiais BS Autocenter. Procure a mais próxima de você em www.bsautocenter.com.br/lojas.

Lembrando que o benefício de montagem grátis é válido para pneus adquiridos na rede BS Autocenter ou pelo site www.bsautocenter.com.br. Para ter direito ao mesmo o cliente deverá apresentar nota fiscal do produto, comprovando a compra ao consultor da loja, para recebimento do benefício.

 

 

Se ainda não existe uma loja da BS Autocenter próxima de você, procure uma oficina especializada em montagem de pneus.

Existem ao todo 06 lojas BS Autocenter, distribuídas quatro (4) em Curitiba, uma (1) em Fazenda Rio Grande e uma (1) em Itajaí. Você pode procurar a mais próxima de você em www.bsautocenter.com.br/lojas.
Para trabalhar conosco, você pode enviar o seu currículo para o e-mail rh@bsautocenter.com.br.
Basta você cadastrar seu e-mail e nome na nossa newsletter que está na home do site! Com este cadastro você fica sabendo em primeira mão sobre nossas promoções e novos produtos!
Para adquirir os serviços prestados pela equipe das lojas oficiais Dunlop, BS Autocenter, basta localizar a mais próxima de você em nosso site na aba "Nossas Lojas". Lembrando que para pneus comprados no site ou presencialmente em uma de nossas lojas, o serviço de montagem dos pneus é gratuito!

 

1. Garantia Mais:

Verificar este regulamento em "Política de Garantia, Troca e Devolução", tópico "Garantia Mais"

2. Seu transporte por conta da BS:

Serviço válido em caso de execução de serviços de troca de pneus, peças e manutenção nas lojas BS Autocenter. Valor limitado a R$ 20,00 e restrito a um 1 trecho. Promoção não cumulativa

3. Cartão Fidelidade BS:

Benefício válido para clientes que realizam alinhamento e balanceamento do veículo nas lojas da BS Autocenter.

Desconto de 50% aplicável sobre os mesmos serviços em caso de retorno à loja em até 6 meses.

Desconto de 20% aplicável para retorno em prazo acima de 6 de seis meses, limitado a 12 meses

Desconto calculado sobre preço de tabela . Promoção não cumulativa.

4. Parceiros BS Autocenter:

A BS Autocenter conta com uma política de descontos especiais para empresas parceiras.

A política é válida para funcionários da empresa parceira (esta empresa deve possuir no mínimo 50 funcionários em seu quadro) e também para a manutenção veículos da frota da empresa (mínimo de 5 veículos na frota).

Para mais informações, ligue em uma de nossas lojas e confira nossa política de desconto para parceiros.

5. Cashback:

Para cada compra realizada em uma das lojas físicas BS Autocenter o cliente recebe um cashback de 1% do valor total de sua compra.

A validade deste cashback é de 12 meses a partir da data da compra em que foi gerado. (O valor de cashback estará disponível para ser utilizado 7 dias após a compra).

O valor de cashback não é cumulativo a outras promoções e demais descontos.

O valor de cashback poderá ser utilizado em serviços e mão de obra apenas, não podendo exceder o percentual de 20% sobre o valor do serviço realizado.

O valor de cashback não precisa necessariamente ser utilizado de forma integral, podendo o cliente utilizar em mais de uma compra.

 

Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: